COMO A TEXDATA CONSEGUIU MANTER O CRESCIMENTO APESAR DOS IMPACTOS DA COVID-19?

As soluções e a experiência técnica da LECTRA, permitem à TEXDATA integrar as operações de planeamento da sala de corte e de modelação, com vista à redução dos ciclos de produção em quase 67%.

CRESCIMENTO RÁPIDO NUM AMBIENTE EXIGENTE

A TEXDATA fornece serviços integrados para a indústria têxtil, levando a cabo tarefas essenciais para o fabrico de vestuário de moda de média e alta gama. A empresa fornece o seu know-how em documentação técnica, design, sourcing e controlo de qualidade.

Os efeitos económicos da pandemia de COVID-19 na indústria da moda estão a levar a TEXDATA a encontrar formas inovadoras, no âmbito de um ambiente de redução de custos, de maximizar a produtividade sem comprometer as expetativas de alta qualidade e sustentabilidade dos seus clientes. A crise está a desafiar a TEXDATA a estar preparada em permanência para novas oportunidades e a orientar a produção para maior rapidez, flexibilidade e crescimento.

Leia a customer story para descobrir como a LECTRA ajuda a agilizar o processo de produção e a atingir resultados positivos de sustentabilidade, ao mesmo tempo que contribui para a redução dos custos operacionais.